O Show da Bródi

Faz tempo que estou querendo montar uma coluna para contar umas histórias rápidas, mas não sei ser concisa… rs

Vou tentar hoje.  Se der certo, vamos tentando postar mais vezes pro blog não ficar abandonado, e vai ser muito engraçado! É cada história que eu deixo de contar, que vocês nem imaginam…

Seguinte: temos um trabalho de dança (meu ponto forte #sqn) pra apresentar amanhã, mas faz quase um mês que a professora oficializou a avaliação e gritou “valendooo”! (Foi o que pareceu, porque foi uma correria, uma vontade de fazer, histórias e ideias voando pra todo lado, que olha, fiquei surpresa!)

Resumidamente, só pra dar um contexto, o trabalho consiste em montar um espetáculo de dança de salão, com 5 a 8 minutos de coreografia, uma história, uma pequena encenação, figurino lindo, cenário lindo e até um Elàn (elemento surpresa)…

Eu não ia participar desta avaliação pelo simples motivo de grupo de altíssima densidade demográfica!!! A sala foi dividida em 2 grupos, ou seja, 21 pessoas em cada. Imagina calabouço do inferno… Isso… Certin…

Meu, eu já não dou conta de fazer trabalho em quarteto, quem dirá em 21 pessoas!!!

RISOS ETERNOS…

Imagina a quantidade de zica que vai dar…

  1. A única coisa que não mudou neste um mês foi o ritmo escolhido, mas levou 2 dias de votação e discussão para ele ser definido, dentre 4 opções, tipo, zzzzzZZZZZzzzzzz;
  2. Sou exagerada, mas este número está bem próximo da verdade. Trocamos a história e com isso tudo que diz respeito (músicas, figurino, cenário e etc), umas DEZ vezes;
  3. Foram postadas mais de 50 músicas no grupo do WhatsApp, várias vezes a mesma música, pois um não ouvia a do outro e postava de novo como se fosse O ACHADO DA SEMANA!!!
  4. Aliás, FELIZ DAQUELE QUE FEZ FACULDADE QUANDO NÃO EXISTIA ESSA CARALHA CHAMADA WHATSAPP!!! Puta merda, não aguento mais essa porta do inferno! Fui feliz na primeira graduação e só me dei conta hoje!
  5. Ou seja, depois de mudar tudo mais de 500 vezes (tá, multipliquei por 50…), tudo ficou para a última semana. CLARO!!! Aí vem a semana mais longa da vida…
  6. Quando finalmente uma alma caridosa fechou a história, montou os pares, as posições, etc, etc… um infeliz sumiu do mapa e teve que ser excluído do espetáculo. Danças em pares sem o par não rola, né? Toca organizar tudo de novo!
  7. Aí começou a primeira treta! Uns coiós não sabiam nem os passos básicos do forró , que foram ensinados durante 2 meses nas aulas regulares, pois foram objeto de avaliação, ou seja, TODOS DEVERIAM TER APRENDIDO, pois teve provaaaaaa! Mas, para nossa alegria, 3 cavalheiros não sabiam NEM ESCREVER o nome do ritmo, quem dirá dançar. Gente, ainda tive que ouvir: “ah, não vou dançar o forró não…” Meu fiiii, o espetáculo é de forró, você vai dançar o que, peste??? (riso nervoso…) Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh… morri pela primeira vez!
  8. Peguei um dia e fiquei 1h30 ensinando o infeliz o que ele devia saber de trás pra frente depois de 2 meses de aula. Parecia que tinha aprendido, maaaaaaaaaaassss, no dia seguinte, não sabia nem como segurar a dama de novo… 100NHOR, esse era o meu par! Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh… morri pela segunda vez…
  9. Uma menina super boazinha da turma, que doravante chamarei de Patrícia*, se habilitou em trocar de par comigo, ela achou que eu não ia dar conta de conduzir o rapaz, sim, quem conduz é o cavalheiro, mas, no caso, neste o casal tem a seguinte formação: cavalheira e damo, ela que faz tudo… o Sócrates* é só um boneco de pano sendo arrastado.
  10. Porém, a Patrícia*, neste dia que trocou de par comigo, ficou puta da cara porque o par dela não era esse que ela trocou comigo, era um terceiro. Um monero, que acho que tá rolando um clima… hahahahahaha… Maior dó! Ela trabalhou tanto neste espetáculo e acabou dançando nos dois sentidos! (piadinha besta, desculpem…)
  11. Como a sala tem o dobro de meninos, as meninas dançarão com 2 meninos, sendo assim, ela conduzirá o damo na primeira dança e na segunda, o Piauí* até que desenvolve bem, mas a história da vez é que o hoje, ao invés de ensaiar, a criatura ficou na cantina jogando truco!!! Não vejo a hora da NORMINHA passar o rodo na galerinha do baralho…. huahauahuahauhau Ela já avisou algumas vezes, acho que da próxima eles não escapam.
  12. Só pra recapitular, temos 20 pessoas no grupo. Ontem sentamos, sem ter nada do cenário, em 6 pessoas para iniciá-lo. Duas foram embora pra fazer as unhas, já que teremos que dançar de rasteirinha e queriam mostrar os pés bonitinhos, outro foi jogar vôlei na mesma quadra que estávamos montando as coisas, dando bolada na nossa cara e no próprio cenário vááááááárias vezes… Mas, como a justiça DIVINA não falha e, às vezes vem até rápido demais, a Sheila* deu uma pescoçada no poste da rede e quase foi decapitada… Misericórdia! Saí pra comprar mais material pro cenário na papelaria e, quando voltei, a desgraça tava feita. O mensageiro do Apocalipse já tinha passado e dado o recado pra criatura, que agora, além de não ajudar, ainda estava pedindo ajuda de primeiros socorros…. hahahahahahhaha… (não sou tão ruim, a pessoa está super bem, só ficou com um hematoma no pescoço, mas já foi até trabalhar hoje)
  13. Aí, tem um outro indivíduo que tá causando polêmica também. O Raimundo* quis ser a estrela da festa e dançar com a menina fofa, que vai ser a principal, porém, como toda estrela da Bródi, não quer participar dos ensaios… depois da aula não pode, antes da aula não dá, final de semana nem morto… Clássico, néam? Só Deus sabe como será amanhã, o que sair, saiu…
  14. Um outro sumiu na neblina! Sexta-feira passada foi o prazo final dado para o indivíduo aparecer e continuar no grupo, senão, comprometeria tudo. O fioti sumiu sem dizer “tchau”. Tiramos ele fora, remanejamos toooodos os pares, fizemos os casais se desmancharem… foi aquele stress que falei ali em cima… aí, para a nossa surpresa, quem apareceu na ferramenta da discórdia (Zap Zap) ontem??? Siiiiiimmmm, o Tião*, como se nada tivesse acontecendo: “ó, amanhã apareço aí pra ensaiar, tá? E levo o dinheiro, talz…”. Meeeeeeu, o cara não sabe nem a história da bagaça e quer chegar na véspera como se estivesse tudo OK!!! Quanto todo mundo (mentira, alguns) ralaram pra caramba montando um monte de coisa, o outro chega na maior cara de pau como se não houvesse ontem, no caso! Gente, que mundo esse povo vive??? Do que se alimentam??? Sexta-feira, no Globo Repórter!

Putz, 22h… Ah, vou ficando por aqui… preciso ir dormir e vou postar sem revisão mesmo… Desculpa aí, migos, mas vai ficar ingual quiném eu falo memu…. hahahahaha

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuusssss

5 comentários sobre “O Show da Bródi

Deixe um comentário