Primeira semana de aposentadoria

Sobrevivi!!!!

Olha, não foi fácil não… Na verdade, como diria a cantora Kátia:

Nem me fale, Ká…

A ansiedade está batendo forte. Coração está saindo pela boca o tempo todo. Nos treinos então… os picos acontecem de repente, sem nenhum aumento de esforço. O coração dispara e pronto!

Treino de 12km no Pq. da Aclimação de 18/05

Treino de 7 km de 22/05

Conversei sobre isso com o meu treinador e ele disse que é normal. É pura ansiedade e vai passar. Fiz check up com cardiologista recentemente e estava tudo excelente! Esses picos não são nada para se preocupar (mais preocupação nãããããããooooo….)

Sexta-feira, fui no dr. Francisco levar os resultados do meu check up de menininha! Está tudo tão lindo que ele falou que eu comprei os resultados… Hahahahaha.. Médico fanfarrão! Com exceção à vitamina D que é o mal do século, todo mundo de escritório tem essa bendita deficiente. Fiquem de olho! Ele já receitou a Addera D3 e daqui 3 meses vamos repetir o exame para ver se está ok! Oremos…

Falei pra ele sobre as mudanças, a minha ansiedade, o mal estar e ele acha melhor eu extravasar isso nos exercícios do que tomar qualquer remedinho. Ele também acha que essa reação é normal e logo vou ficar bem! Amém, doutor! Bora correr até as pernas caírem…

Depois do rolo com a academia da natação (já me estornaram o valor! <3), decidi que vou esperar as aulas da faculdade mesmo… Seja o que Deus quiser! A Vivian (minha prô de ballet) e o Bruno (meu coach) já tinham me dito que o professor de natação da FMU é o Alberto Klar, que foi o treinador do Gustavo Borges. Nada mal, né? Que tal economizar meu rico dinheirinho pra comprar o uniforme? #vendendooalmoçopracomprarajanta

E lembrando as palavras da Vivian: “Você não precisa ser a melhor nadadora da facu, com o tempo vai aprendendo. O que você precisa é aprender a ser a melhor professora de natação que puder!” Farei isso, Vivi! Vou guardar meu kit lindo para fazer monitoria na faixa… 😉 Teremos que esperar até agosto para nos divertir com as aventuras da natação!

Com uma semaninha conturbada e intensa (muitas emoções e exercícios), acabei pegando um resfriadinho de novo! Mas desta vez tá mais suave, só com uma leve dor de garganta e coriza.

Sendo assim, acabei não fazendo meu longuinho de 15 km de domingo! Tenho prova no próximo domingo e não queria correr o risco de agravar o resfriado.

Então, né? Domingo, estarei na Série Delta, hein? Quem mais vai? É uma corrida puxadinha, tem a subida da Nazaré que faz o corredor chorar sangue… hahahaha Bora?

Já confirmaram a retirada dos kits! Clique-me!

Ai, gente, é isso! Quero arrasar domingo! Torçam por mim?

beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

