15-05-15

15 de maio de 2015…

Esta foi a data oficial da minha aposentadoria de TI… Dia em que assinei a carta de demissão e entreguei no RH da última empresa de TI que trabalhei… Fim de um longo ciclo de 20 anos…

Tralha do escritório

Muitas dores, muitas reclamações, mas na boa? Foi ótimo enquanto durou! (Agora que me livrei fica tudo mais colorido… rs)

Tenho a impressão que logo vou olhar para trás e não vou entender como consegui passar tanto tempo trancada num escritório. Esta sensação ruim de escritório começou na penúltima empresa que eu trabalhei. Lá parecia com calabouço. Não tinha janelas, era um lugar gelado e com gente muda, lembrava mais um necrotério… huahuahauahua… que tortura! Logo eu que adoro falar, ver movimento pela janela e odeio ar condicionado. Obrigada por me traumatizar, SE! Sem dúvidas foi um grande empurrão para a virada.

Aposentar na Certisign até que foi bacana! Apesar dos pesares, a turma é muito legal e eu me diverti demais! Valeu, seus lindos! Sentirei saudades de vocês! ❤

Despedida no O’Malleys com direito a caldo preto (famoso Jägermeister)

O medo ainda é o sentimento mais nítido. Depois vem a esperança de dias melhores, seguida da ansiedade de “chega logo, início das aulas!” (aulas de que? clique aqui), e ainda, a dúvida martelando “meu, será que isso vai dar certo?”.

Terei aí pela frente mais de dois meses para descansar e pensar na vida até o início das aulas, dia 3 de agosto. Na verdade, será um descanso bem movimentado, muita corrida, funcional, aprender a nadar (sim!!! já estou matriculadaaaaaa!!!), inglês, ballet, dona de casa, cuidar melhor dos meus cachorrinhos… vai passar voando!

 

Anúncios

10 comentários sobre “15-05-15

  1. Camila Rocha disse:

    Que delícia! Depois de tanto trabalho, de tantas noites trabalhando. Eu lembro de vc contando que precisava desfazer as gambiarras dos códigos alheios e de como era estressante. Tb lembro da gente conversando como a gente ficava feliz de sair do trabalho no horário de verão e ver o sol na rua! Vai, minha Dourada, que o mundo é teu! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Marcela Dourado disse:

      Sim!!!! As loucas por sol, por rua… não tem como ser feliz trabalhando sem janelas! hahahahahaa…
      Obrigada pelo apoio, amiga! O negócio vai ser puxado daqui pra frente, mas será mais divertido (estou contando com isso!)

      Curtir

  2. Rodrigo Rudiger disse:

    Lembro da minha mãe falando pra mim quando eu era pequeno: “Filho: faz natação que é o esporte mais completo que existe”. Fiz um ano ou dois, aos 9, para me recuperar melhor de uma internação de 2 meses com uma pneumonia rara. Por isso: BÓIA DE PATINHO É O CARALHO! Você vai arrebentar! Bjo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Marcela Dourado disse:

      Vixi, criancinha guerreira, hein? Sua mãe não imaginava que vc ainda ia se tornar o rei dos steps!!! Aeeeeeeewwwww, é nóis, chacoalhando as carcaças!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s