Gente, que loucura…

… nem sei por onde começar… ajuda?

Sei lá, neste primeiro post, vou falar um pouquinho do meu passado negro.

Fui uma criança gigante e descoordenada. Com 10 anos já calçava mais que a minha mãe, número 37.

Estudante de escola pública, fiquei pós graduada em jogos de queimada nas aulas de Educação Física. Até que na 7ª série, apareceu a professora Marcela (minha xará linda) que nos ensinou a jogar vôlei! Yessss… Eu não era das melhores, porque era muito tímida e morria de medo de errar, mas num campeonato inter-escolas da região, meu time ficou com medalha de bronze! Até que quebrava um galho!

Escolhi fazer segundo grau técnico de processamento de dados (só porque eu gostava de jogar video game, que ideia de me@#$… rs) e lá fui eu disputar por uma famigerada vaga no vestibulinho do Centro Paula Souza. Passei com louvor e me enfiei no caminho das drogas, sem volta… Foram 3 anos de colegial técnico, 4 anos de graduação em Ciência da Computação, 2 anos de pós graduação em Processos para Desenvolvimento de Software, muitos cursos de especialização, muitas certificações, muitas noites sem dormir e sem café (porque eu não gosto de café) muitos quilos acumulados, muitas lesões adquiridas (coluna, quadril, varizes, gastrite, sangue, suor e lágrimas).

Mas olha, valeu! Sem isso não teria conhecido as pessoas maravilhosas que apareceram na minha vida, como por exemplo, meu marido nerd, minha fisioterapeuta com quem fiz 3 anos de RPG para corrigir a carcaça esfarfunhada e virou minha madrinha de casamento, meu amigo de pós que fui madrinha de casamento, entre outros queridos (não fiquem com ciúmes, por favor!), que fizeram minha vida stressante de TI ter mais brilho e ser menos sofrida! Amo todos vocês!

Que a aventura comece!

 

Anúncios

13 comentários sobre “Gente, que loucura…

  1. Valdemar Arantes Neto disse:

    Eu não saí do mundo das drogas, pelo contrário, cada dia me encanto mais por tecnoligia, mas estou pagando o preço, tal como você, com a minha saúde.

    Estou curioso para ler seus próximos textos. Quem sabe… Sei lá, quem sabe…

    Curtir

  2. Nini disse:

    Tentei comentar mas acho que não foi.. Vamos ver de novo Hihihi
    Ahhhhh não acredito que vou ter você de novo pelos blogs da vida 🙂
    Já inspirava muita gente agora vai inspirar mais ainda!
    To contigo e não abro! Aproveita esse momento mesmo… ❤
    Ajuda? Pode contar comigo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Marcela Dourado disse:

      Oi Nicinhaaaa!!! Como o blog é novo, os primeiros comentários vão ser moderados. Acho que a partir de agora vc está com carta branca!!! Huahuahuahua… Vc sem dúvida tb é um dos presentes que a TI me deu! Sou fã… 😍😍😍

      Curtir

    • Marcela Dourado disse:

      Eeeeeeeeeee como sempre, unidas de coração! Estou com medo, mas com o apoio das pessoas que eu amo vai ser mais suave! Obrigada, minha irmã japa. Mil beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s